Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NOVO MÉTODO DE EMAGRECIMENTO

Ai, gente, eu tô ficando paranóica!!!
Tenho lido muito a respeito de dietas e emagrecimento. Hoje, por exemplo, encontrei um site muito legal que ensina a emagrecer:
http://www.aprendaemagrecer.com/emagrecer-com-garantia.html
É bem interessante e explica tudo, sem fantasias.
Vou seguir as dicas de lá.
A partir de amanhã, vou começar a contar calorias.
Vou precisar diminuir 500 calorias do que eu como diariamente.
Atualmente, pelo meu sedentarismo, meu peso e altura e idade, preciso ingerir 1775 calorias diárias. Então, vou passar a contar calorias até quantidade de 1200 calorias. Acho que não vai ser difícil!
Você tb pode saber qual a sua necessidade diária de calorias através do link:
http://www.dietaebeleza.com/aprenda-a-calcular-quantas-calorias-necessita-por-dia/

Bom, amigos!
Não me achem volúvel, pelo amor de Deus! rsrsrsrsrs
Mas, eu quero emagrecer e vou conseguir.
Acabo de achar que a caralluma não presta pra nada!
Mas, vou continuar tomando até acabar o frasco.
Fiquem com Deus!!
Bj

7 comentários:

  1. Olá! Também comecei a tomar o caralluma no dia 27 de dezembro e ate hoje não emagreci nada... pelo contrário, ao pesar percebi que engordei! Agora estou fazendo ginástica e seguindo a dieta da nutricionista e percebi que perdi medidas mas com o caralluma, sinceramente, não se deixem enganar pois ele não é milagroso como dizem....

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Cinthia. Não existe milagre mesmo. Hoje eu comecei a contar calorias. Acredito que só dessa forma a gente consegue emagrecer de verdade. Você poderá acompanhar, como sempre, a minha luta. Beijos e boa sorte no seu tratamento.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas, comecei a tomar caralluma dia 26 de dezembro e sinceramente não perdi nenhuma grama, fiquei completamente decepcionada. Agora voltei a fazer a dieta dos pontos, que acredito ser a mesma do link acima. Eu ja havia feito essa dieta no começo do ano passado e perdi 7kg em quatro meses e não os recuperei mais.Então parei de fazer e meu peso estacionou.Faz uma semana que comecei a dieta de novo e já perdi 1,5KG...to animadíssima, preciso perder mais 7kg, e então estarei no céu!!!! Daniela.

    ResponderExcluir
  4. É, Dani!!
    É triste mesmo: a gente vai de cabeça na mídia, né?? E o pior é que a maioria de nós não se anima a fazer dieta. Eu mesma tô tão desanimada. Eu tinha um monte de visitas aqui quando tomava caralluma, porque, claro, seria uma maravilha emagrecer tão facilmente. Mas quando parei de tomar, as visitas sumiram!!!
    Tô tentando me reerguer, mas dieta é muito difícil. Vou tentar me guiar por TUA força de vontade.
    bj e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. OLá,vou ccomeçar a tomar a Caralluma Fimbriata e a PholiaMagra,mas claro com uma dieta balanceada e exercicios,e gostaria de saber ( num todo,geral) se voces ja consumiram essa combinação ou so a pholiamghra/pholianegra e se com o tempo a caralluma ajuda a perder alguns quilinhos!
    Vou comprar em loja de produtos naturais da minha cidade,porque farmacia de manipulação é um roubo,caro pra caramba...
    se houver algume que queira compartilhar suas experiencias comigo esse é o e-mail : mina-s2007@hotmail.com
    obrigadaa pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Não faça isso, amigo(a). N ão tome "remédio". É perda de tempo, é pura enganação. Faça dieta, reeducação alimentar. Eu emagreci 10 kilos de outubro pra cá, sem tomar nada. Pare de se enganar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DA PLANILHA POR FAVOR,ME ENVIE.deuskika@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!