Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2º Dia Contando Calorias

Café da manhã

1 nectarina pequena 30kal
2 fatias pão integral 143kal
1/2 colher requeijão light 23kal

Total: 196

Almoço

2 colheres sopa de arroz   88kal
1 porção abóbora+carne 180kal
1 tomate 25kal
1 porção repolho 8kal
1 porção beterraba 17kal
1 copo suco de goiaba 10kal

Total: 328

1 maçã: 64
1 copo gde. de leite desnatado: 90
2 fatias de pão integral: 143 kal
1 banana: 80
1/2 colher de requeijão light: 23
Total: 346

Lanche da noite:
2 bisnaguinhas seven boys: 134
1/2 colher de requeijão light: 23
1 copo de suco: 36
1 fatia média de queijo minas: 61
Total: 254

Total do dia: 1124
Continuo tomando a caralluma, mas ela não me tira a fome, não. Sinto muito.
Eu sei que a maioria de vocês e eu tb gostaria que houvesse uma fórmula mágica de emagrecimento, mas pelo jeito, não existe. É fechando a boca, mesmo. Não é fácil, mas acredito que só assim se emagrece.
Com força de vontade, a gente pode tudo, pessoal. Eu vou conseguir e vocês também!!!
Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!