Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

7º DIA DA DIETA

Café da manhã:
2 bananas prata: 124
água e café: 0
Total: 124

Lanche:
1 fatia pequena de mortadela: 40
1 fatia pequena de queijo minas: 30

Almoço:
1 porção de salada: 72
2 colheres de arroz: 88
1 porção de carne: 140
Total: 370

Lanche da tarde:
1 pera: 63
4 torradas light: 110
1 copo de capuccino: 33
Total: 206

Total: 700
Amigos, eu não tenho sentido fome. Quando estava tomando a caralluma, eu sentia fome sempre. Somente nos primeiros dias, acho que por pura empolgação, achei que funcionaria, mas com o passar dos dias, não fazia nenhum efeito. Agora, com essa dieta, principalmente depois que comecei a fazer a da banana, minha fome acabou. Estou comendo somente porque sei que preciso. É incrível! Eu normalmente sou super comilona. Não sei se vocês observaram como a quantidade de calorias tem diminuido...
Convido-lhes a fazer essa dieta comigo, claro, quem realmente quer emagrecer...
Bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!