Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

DIETA DA BANANA

Gente, tenho pesquisado muuuito e li muito a respeito dessa dieta da banana.
Foi criada no Japão. A fruta deve ser consumida diariamente no café da manhã e sempre acompanhada de goles de água morna. O resultado dessa mistura inusitada é um tipo de gel, que preenche o estômago e acaba com a fome. Além disso, a banana estimula o intestino e é ótima para quem malha, já que é capaz de melhorar o desempenho durante a atividade física e ainda queimar calorias. Tô pensando seriamente em associar a minha com essa dieta. Acho que vou começar amanhã. Depois falo com vocês como foi, tá?
Ah, falando da caralluma, tenho tomado religiosamente, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!