Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

VOLTANDO AO TRATAMENTO

Amigos, eu havia parado de tomar a Luma porque, sinceramente, não vi grandes resultados. No princípio, parecia que eu estava emagrecendo, mas depois, eu fiquei muito desanimada. Comprei até uma balança, mas parece que a infeliz não funciona direito. Na semana passada, sexta-feira, quando fui fazer minha doação de sangue periódica, meu peso acusou 71 kilos. Eu comecei com 72,8. Então, pode ser que eu tenha realmente perdido algum peso. Por isso, resolvi voltar a usar a Luma. Recomecei hoje. Tomei pela manhã e à tarde. Tentei fazer novamente uma dieta líquida, mas por algum motivo, não consegui. Senti muito mal, muita dor de cabeça e tonteira. Havia tomado iogurte, leite com mel, suco de goiaba, leite de soja e sopa de legumes e carne, e mesmo assim, me senti mal. Resolvi, então, lá pela 1 da tarde, tomar um lanche reforçado e somente meia hora depois é que voltei a me sentir bem. Minha filha diz que a saciedade vem da mastigação, e quando fazemos dieta líquida, o organismo acha que não estamos nos alimentando, fica parecendo que a gente não comeu nada. Daí a necessidade de se mastigar bem devagar, para que o organismo pense que estamos comendo muito. Vou continuar me esforçando de um jeito ou de outro.
Me ajudem, queridos! Fiquem por aqui!!
Abraços fraternos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!