Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

COMECEI A DIETA DA BANANA

Me pesei pela manhã, antes de comer qualquer coisa. Depois comi apenas 1 banana e 1/2. Antes tomei 2 copos de água em temperatura ambiente, mas depois de comer a banana, precisei tomar café, porque não consigo ficar sem ele pela manhã. Agora, às 10:38, não estou sentindo nem um pingo de fome. Vou dar uma parada com a caralluma porque não está mesmo fazendo efeito...
Vou continuar contando calorias, e se não sentir fome para ingerir as 1200, melhor!
Vou postando aqui os resultados, ok?
Pensei em fazer outro blog pra essa dieta, mas acho que não vai ser necessário.
O que vocês acham?

MINHAS NOVAS MEDIDAS:
cintura: 86cm
quadril: 107
coxa: 59
busto: 94
braço: 28
panturrilha: 35

O peso ainda está perto de 71 kilos. Aproximadamente 70, 5 ou 70,8

6 comentários:

  1. Você é tipicamente brasileira, não desiste nunca, PARABÉNS por isso, esta sendo um exemplo pra muitas, tbm tenho tentado emagrecer a anos, mais os remédios só me ajudam por uns dias e depois parecem não fazer mais efeito... Mais essa de contar calorias eu acho que pode dar certo sim... força na peruca e continue ...

    ResponderExcluir
  2. Bem, como Nutricionista te digo.. essas dietas mirabolantes não servem de nada, a não ser que você queira que seus orgãos entrem em colapso. Cuidado pois certos erros pequenos no presente, podem se tornar grandes desastres no futuro.

    Att.

    ResponderExcluir
  3. É verdade quanto a dietas mirabolantes, mas no meu caso, não se trata disso: estou contando calorias, sim, mas comendo de tudo um pouco, como podem observar. Mas, de qualquer jeito, agradeço muito a contribuição. Vou procurar balancear muito bem minha alimentação, ok?
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Também estou disposta a iniciar uma dieta hj (e segui-la espero). Comprei a Caralluma mas nem estava tomando direito, dia sim e varios não, então não posso opinar...pretendo tomar até terminar as capsulas mas em paralelo com uma reeducação alimentar. Vamos juntas nessa, vou tentar postar sempre q puder e tbm me ajuda a não desanimar ok?

    ResponderExcluir
  5. Ahhh...Não me pesei, mas devo estar por volta de 82k, eliminando 15 a 20k já estou feliz da vida.
    Vamo q vamo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, ÂNgela!!!
    Noossa! Que bom ter você aqui. Vamos juntas, sim. Vai postando sempre que quiser. E levando em consideração o que nossa amiga nutricionista disse acima, vamos sempre prestar atenção à alimentação pra que mais tarde não venhamos a ter outros problemas de saúde.
    Beijos pra força, força, graça e paz!

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!