Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

13º DIA DE DIETA

Queridos, eu não postei sábado nem domingo, porque saí da dieta esses dois dias. Sábado foi a danada da lasanha e domingo, fiz um mega feijão tropeiro e aí, já viram, né?
Mas, nada que merecesse desespero!
Sábado eu cheguei a 1200 calorias; tudo bem.
Ontem eu não contei, mas não exagerei tanto, não.
Hoje recomeço, da forma correta.
Bj

6 comentários:

  1. e aí menina.. cadê a atualização dos posts?.. to aqui acompanhando e tentando tbm..entre uma jacada e outra..tão dificil né...mas não desanima não!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ângela!!
    Pois é, menina! Eu até falei com uma amiga aqui do blog hoje que tô muito desanimada, pq as visitas sumiram depois que parei de tomar a caralluma. Eu parei nos 70 kilos. Dá um desânimo danado. Essa amiga disse que emagreceu muito com a dieta das calorias. Eu acho que tá faltando eu fazer alguma atividade física, mas sinceramente, eu detesto academia!!!
    Mas, preciso emagrecer, isto é fato!
    Vou continuar tentando. Semana que vem volto a trabalhar e vou tentar me manter em dieta.
    bj e obrigada pela força!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi o que houve que esta sumida ... continue as postagem te sigo todos os dias ...gostaria de saber como esta se saindo na dieta... posta suas novas medidas e peso... Bj

    ResponderExcluir
  4. este post nao está atualizado neh? continua colocando tudo...eu também estou me guiando por aqui...

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA, ACESSE MINHA LOJA VIRTUAL DE PRODUTOS NATURAIS: WWW.LOJAVIDANATURAL.COM.BR

    TEMOS CARALLUMA FIMBRIATA, PHOLIA MAGRA E MUITO MAIS!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Cris e Suelen!!
    Bom ter vocês por aqui. Então, meninas, eu voltei a trabalhar semana passada e estamos abrindo um novo colégio aqui. Aí, já viu a correria, né?
    Mas, continuo na luta, um pouco mais displicente, devo admitir. Acabei comendo bolo e tomando refri na inauguração do colégio. }quanto Às minhas medidas, nada de novo, infelizmente: continuo com 70 kilos, mas tenho fé de que trabalhando e seguindo a contagem de calorias, devo perder mais um pouco de peso. Gente, é difícil demais!!!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!