Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

QUANTAS CÁPSULAS DEVO TOMAR?

Bem pessoal, perguntei para o farmacêutico sobre tomar três vezes por dia e ele me proibiu. Disse que caralluma é proteína pura e que duas cápsulas é mais do que suficiente. Segundo ele, a Luma vai transformar nossa gordura em energia. Bonito isso, não?
Abraços a todos!

10 comentários:

  1. Ok, Channe!
    Que bom ter uma vencedra a mais por aqui. Vamos ficar juntas nessa guerra santa rsrsrs
    Bj e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi gente comecei ontem e senti dor de bariga hoje pela manhã, tipo piriri mesmo, é normal?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!
    Bem, no primeiro dia, meu intestino funcionou bem mesmo. Depois, parou, pq meu natural é que ele não funcione. No seu caso, acho que é um bom sinal, se não for muito forte. Mas, se tiver muuuito, diminua a quantidade por uns dois dias. Depois, volte normalmente e vê como é que funciona. bj

    ResponderExcluir
  4. Tomo Caralluma a 15 dias emagreci um kilo apenas, mas desde ontem to passando mal, com o estomago muiito ruim mesmo a ponto de nem agua tomar direito pq senao volta td...estou triste pq hj nao tomei devido as dores me sinto inchada acho q vou dar um tempo nao sinto fome estou sem comer mas parece q comi um boi inteiro ...bj

    ResponderExcluir
  5. Noossa, Paulinha!!!
    Pelo amor de Deus, para de tomar, então. Será que é efeito da Caralluma??? Porque se for, por favor, fala com a gente. Tomara que não seja.
    Antes, você não tinha sentido nada, ou alguma vez isso já tinha acontecido, nesses quinze dias?
    Dê-nos notícias, tá?
    Torço pra que você fique bem.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Gente... hj estou melhor fiquei sem tomar ontem e nao consegui comer quase nada q parecia q algo estava entalado na garganta,hj tbm nao senti fome mas estou melhor o engraçado é q antes nao sentia nada disso nesses 15 dias atras mas falam q a caralluma só começa fazer efeito depois de 10 dias nao sei se continuo a tomar ou se paro de vez só sei q antes ela me deixava muiito bem sabe,vou ter q procurar um medico mas nao vou desistir!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paulinha!
    Mç, vc me deixou preocupada mesmo!!!
    Eu tb tive dias em que não descia nada, mas passou. Hoje tô fazendo uma dieta líquida pq exagerei no Natal, mas continuo com a Luma. Se por acaso, eu me sentir mal, paro tb.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Parei com a caralluma pessoal acho q pra mim nao deu mesmo certo...passei mal...mas torço por vcs q continuam tomando caralluma q vcs consigam atingir o peso ideal.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paulinha!
    Eu tb não tô tomando direitinho, mas a partir de amanhã, vou voltar a tomar e vamos ver no que dá.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Oie pessoal! aguem sabe se uma pessoa de 13 anos pode tomar o Dietrine?

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!