Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

3º DIA- 20:35

Ai, gente, tô meio desanimada hoje...
Teve uma festinha na escola e eu comi (ai!) salgadinho, bolo e bombom.
Além disso, a farmacêutica analisou a caralluma que eu compei na internet e me disse que não é caralluma, como eu já havia dito a vocês.
Na análise, ela viu que é CHÁ VERDE.
A matéria prima para preparar as cáspulas de chá verde custam R$18,00 o kilo; da Luma custa R$100,00 mais ou menos.  E ela me disse que o chá verde também emagrece. Então, muita gente deve estar vendendo chá verde como se fosse, inclusive o preço, a Caralluma. É sacanagem, né, gente??
Eu vi um site que tem o mesmo nome do que eu comprei: caralluma emagrecedor, em que eles vendem caralluma misturado com chá vermelho. Mas, eu não sei. Não quero levantar falso testemunho contra ninguém. Só peço que vocês fiquem ligados. 
Eu sou hipo-glicêmica e tenho os níveis de açúcar naturalmente baixos no organismo e a Luma faz baixar ainda mais esses níveis. Acho que por isso, às vezes fico meio tonta, com muita fome.
Por isso, fiquei muito tentada a tomar feijão branco em cápsulas. Li um depoimento de uma moça que usou junto com a Luma e falou que é poderoso. A farmacêutica me disse que é verdade: que os dois juntos podem fazer milagres. Alguém já ouviu falar desse feijão branco? Será que emagrece mesmo?
Ô, Deus! Ajude-nos a emagrecer... Não é pedir muito, é?
Beijos, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!