Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TÉCNICAS PARA ELIMINAR O AMA

Comece utilizando essas técnicas para a eliminação do AMA. O fato de acrescentá-las À sua rotina diária, aumentará enormemente o seu progresso:
1- Uma vez por semana, faça uma dieta líquida. Você pode ingerir qualquer alimento (por favor, não lasanha, ou churrasco e pizza rsrsrsr). Dê preferência aos alimentos mais naturais. Cozinhe-os e depois, bata no liquidificador. Faça isso pelo menos uma vez por semana (é possível perder até 1 kilo por dia). Mas, não faça dois dias seguidos, pois pode ocasionar tontura e fraqueza, não é legal.
2- Beberique água quente, como se fosse café, durante o dia todo. Ela derrete o AMA. Ferva-a e coloque numa garrafa térmica. Tome durante o dia todo pequenos goles.
3- Leite com canela também é muito bom. Além de diminuir o AMA, ele também te tira a vontade de comer doce. É melhor que seja desnatado. Hoje, por exemplo, tomei apenas um copo de leite com canela e mel, que também é excelente pra diminuir o AMA; depois tomei a Luma e não estou sentindo nenhuma fome.
4- Mastigar um pedacinho de gengibre antes das refeições também é legal. Você não fica com tanta fome, porque o gengibre equilibra o fogo disgetivo.
5- Cravo, cominho, semente de mostarda, pimenta-do-reino também são bons.
6- E, acima de tudo, e mais importante, para emagrecer:
COMA SEMPRE QUE SENTIR FOME, MAS SÓ QUANDO SENTIR FOME.
Bem, amores, é isso. Comecei hoje a utilizar essas técnicas. Espero que vocês gostem.
E mais uma vez: FELIZ ANO NOVO!
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!