Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

2º DIA- 15 de dezembro

Oi, pessoal!
São 07:15h. É cedo pra alguém entrar na net agora, mas enquanto não dá a minha hora de ir para o trabalho, vou anotar aqui minhas observações.
Eu estava muito preocupada com o meu sono, porque tenho insônia há anos e até mesmo dipirona me faz ficar sem dormir. Ontem à tarde, depois de umas duas horas que eu tinha tomado a caralluma, fiquei bastante sonolenta, mas achei que era psicológico, porque não tenho o costume de ter sono à tarde.
À noite, demorei alguns minutos para dormir, mas depois, apaguei. Sono pesado, parecendo que eu tinha tomado algum remédio contra insônia. Acordei várias vezes para fazer xixi, mas dormi imediatamente depois. Isso nunca acontecia: se eu acordo no meio da noite, posso esperar umas duas ou três horas pra dormir de novo. É quando eu entro na net, ou pego um livro pra ler. Hoje foi diferente.
Mas, cometi um erro ao acordar. Eu pensei em tomar o remédio antes do café da manhã, mas depois decidi continuar no horário que fiz ontem. Até aí tudo bem, mas eu comi mais do que desejava e fiquei empanzinada: quatro fatias de pão de forma integral. Pra quê? Acredito que três ou mesmo duas teriam sido o suficiente.
Uma aluna minha me disse outro dia que nós não devemos comer o pão de amanhã, referindo-se ao maná no deserto, sabem, aquela história de que Deus mandava o alimento para o povo que fugia do Egito, todos os dias. O povo, muito guloso, guardava para o dia seguinte e o que acontecia? Estragava tudo.
Pensei nisso, e a partir de agora, eu só vou comer o suficiente para saciar minha fome, nada mais que isso. A caralluma parece que realmente tira a fome, mas se eu me acostumar a, nas horas em que eu não tomei, comer muito, de nada vai adiantar.
Então, vou procurar conhecer minha fome.
Tomarei novamente a caralluma às 10:00h. à noite, vou tirar novamente as medidas, porque sem querer ser otimista demais, mas acho que minha barriga está menos agressiva rsrsrsrsr.
Ah, eu devo receber hoje a que encomendei pela net. A moça da farmácia aqui de Januária vai fazer o teste pra mim pra ver se é verdadeira. Se for, eu indico o site que eu comprei pra vocês. E se não for, claro que vou falar também, ok?
Beijos a todos e vou trabalhar agora.
Só mais uma coisinha: tem tempo que eu não me sinto empolgada com nada...
Tô bem.

4 comentários:

  1. Oi, bom dia, vi a matéria e me interessei, como onde consigo o remédio? Ele custa caro?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andreia!
    Olha, na internet, eu compei por R$85,00, contando com o frete, mas ainda não quero passar o site pra vocÊs porque não sei se o produto é confiável Deve chegar hoje e eu vou mandar fazer o teste na farmácia. Aqui em Januária, comprei 60 cápsulas por R$50,00. Da mesma forma, só posso confiar na palavra da farmacêutica. Ela me disse que em uma semana havia perdido 3 kilos com a fórmula. Aguarda um tempinho até eu ter certeza de que o que comprei pela net é verdadeiro, e aí você compra, tá?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc está conseguindo me animar, o seu ânimo é contagioso! Vou procurar pela luma aqui na minha cidade e começar também o meu já tão adiado regime, muito obrigada pela força e continue firme, porque atrás de vc vem muita gente. valeu!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taiza!
    Que bom, amiga, saber que eu posso dar uma força num momento tão difícil. Meu Deus, é necessário mesmo estarmos unidas, porque o negócio não é fácil, não.
    Pode ficar à vontade aqui.
    bj

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!