Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E DEPOIS DO NATAL...

Queridos amigos,
Espero que todos tenham passado muito bem o Natal, com as pessoas que amam, como foi comigo.
Bem, e agora, vamos às considerações que nos interessam:
Me pesei hoje e estou com 71,5 Kg.
Eu exagerei muuuito na rabanada e na lasanha e também no sorvete. Fiz tudo o que não podia.
Mas, pra ser bem sincera, com tudo o que foi falado, antes da proibição, sobre a caralluma, eu achei que não iria engordar de jeito nenhum. A gente tá procurando, acredito que 90% de nós, um milagre. Alguma coisa que seja capaz de nos fazer emagrecer sem que façamos qualquer sacrifício. Não vai acontecer, eu sei.
Bem, mas não pensem que eu desisti. Isso nuuunca mais. A partir de hoje, pelo menos até o reveillon, vou fechar a boca e continuar com a Luma.
Sabre, gente, eu não quero dar uma de saber mais que a Anvisa ou sei lá quem, mas o que eu penso é que, se não est´qa fazendo mal pra ninguém, tomar a Caralluma, é uma tremenda sacanagem (com o perdão da palavra), proibir-nos de usar o medicamento. Tudo bem o outro, que já foi constatado que contém medicamento proibido, mas a Luma, por enquanto, não foi comprovado nenhum efeito colateral...
Eu vou dizer uma coisa a vocês: vou continuar o tratamento, e se eu realmente emagrecer, sou mesmo capaz de fazer uma campanha a favor da liberação do produto. Mas ainda é cedo pra isso, porque com as festas de fim de ano, sabem como é, né?
Vou ficando por aqui, porque tô saindo pra trabalhar.
Feliz Ano Novo!
Ah, e muito obrigada por tê-los aqui comigo. Eu não vou decepcioná-los.
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!