Total de visualizações de página

sábado, 18 de dezembro de 2010

4º DIA- 12:35

Queridos e queridas!
Enquanto espero meus filhos chegarem de Montes Claros para o almoço (eles moram lá), deixa eu colocar minhas novas medidas aqui. Gente, tem hora que parece que eu tô meio neurótica, achando que tô emagrecendo. Me freiem, se vocês acharem que isso tá acontecendo, viu? Por exemplo, fui na farmácia novamente e subi na balança. Havia perdido mais 100 gramas e cismei que a balança tá com defeito. Vou comprar uma pra mim rsrsrsrsr
Hoje tirei novamente as medidas, e tem hora que eu acho que devo estar olhando o número errado, porque eu não consigo me sentir mais magra e também não acho que tô perdendo a fome.
Ah, resolvi tomar hoje, além da Luma, o outro comprimido, o tal que deve ser chá verde. Agora, eu não tô sentindo nem um pingo de fome. Só tomei o café da manhã e andei à beça depois disso, fazendo compras.
Eu entrei numa briga, e quando faço isso, eu entro pra ganhar. E eu vou conseguir, e com o apoio de vocês. Nessa luta vai valer tudo e apesar de o blog ter sido feito pra falar da caralluma, se eu achar que devo acrescentar outro medicamento, ou atividade física, ou outra coisa, vou fazer.
O que vocês acham?
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!