Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de dezembro de 2010







Olá, amigos e amigas!
Não há assunto mais popular atualmente do que os relacionados à Caralluma. Por isso, eu, que estou acima do peso e que, como muita gente, tenho muuuita dificuldade em fazer dietas, resolvi também usar o produto. eu encomendei na internet. Ainda não chegou, mas está em trânsito; estou acompanhando. comprei pelo site Caralluma Emagrecedor. O problema é que eu não sei esperar. Então, hoje, passando em frente a uma farmácia, resolvi perguntar pelo produto e para minha surpresa, eles tinham, e com um preço bem legal. Resolvi comprar mais dois vidros. A farmacêutica me disse que está tomando há uma semana e que já emagreceu três quilos. Pode ser papo de vendedora, não sei, mas eu fiquei animada. Bem, vou fazer o possível pra postar todos os dias pra que todos possam acompanhar como vai funcionar comigo.
eu já tomei até mesmo sibutramina, e sinceramente, pareceu água. Não senti nada além de insônia.
Bem, vou ter que colocar minha imagens terríveis aqui (rsrsrsr) para que o trabalho seja completo e que vocês possam ter certeza se essa tal carlluma emagrece mesmo ou é só propaganda. Ai!!! Vai lá: olham essa situação: Tenho 44 anos, minha altura é de 1,65 e estou pesando 72,8 kilos, muito acima do que eu deveria. Preciso pesar no máximo 63 kilos. Como vêem, não dá mais para esperar. Peço que vocês me ajudem com apoio, enquanto passo por esse teste.
Bj a todas e força na peruca!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Cátia estou aqui para te dar força nesta empreitada,também qstou querendo e precisando emagrecer e vendo o teu blog me deu mais ânimo.Beijoss e muita força.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia.Vou acompanhar.Quem sabe me animo?! força na peruca

    ResponderExcluir
  3. Oi, Perla!
    Vamos lá! Vamos unir nossas forças!
    bj

    ResponderExcluir
  4. É, tem que por força na peruca!! Quero te ver animad(a)
    E que Papai do Céu nos ajude a não precisar de uma lipo rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!