Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ALERTA

Pessoal, vamos fazer um acordo?
Vamos evitar de citar os sites e os lugares que estão vendendo caralluma pra não criar problemas pra eles e tb pra que a gente não consiga mais comprar e termos que interromper o tratamento, ok?
Se o governo quiser, eles é que corram atrás de resolver o problema deles. De minha parte, vou continuar a fazer o tratamento, enquanto eu quiser.
País democrático... Tô sabendo!
Bj

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. oi Catia! boa tarde!!! ....fiquei feliz em encontrar seu blog... como vc tomo caralluma...em 6 dias emagreci 4.500 g ...fique pasma e incrivelmente feliz.... nao deixo de comer nada só me reeduco ... agora o que me preocupa é essa proibição :( sou de SP e nao encontro em lugar nenhum ... tanto que nessa epoca de festas parei de tomar e voltei hj ..... se poder me dizer onde encontra ficarei muito brata florsecreta@yaoo.com.br
    bjnhs e feliz 2011

    ResponderExcluir
  3. Querida anônima de São Paulo
    Que bom que você tá conseguindo ótimos resultados!
    Vamos ter que esperar, porque eu acho que daqui há pouco, essa proibição passa, senão, quem quiser terá que comprar de forma ilegal, se realmente for bom.bj

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!