Total de visualizações de página

sábado, 18 de dezembro de 2010

4º DIA- 19:45

Pessoal, hoje eu tive a verdadeira noção do que é a caralluma: fiz uma lasanha daquelas, hiper calórica e comprei sorvete de chocolate pra esperar minha família pra almoçar. Sentei-me pra comer como sempre fiz. E comi. Não repeti o prato, mas comi o suficiente pra me fartar. Além disso, tomei um copo de sorvete. Queridos, a hora que eu me levantei da mesa, parecia que eu tinha comido 5 kilos de pedra: meu estômago parecia que ia dar um nó. Precisei caminhar pra não passar mal de verdade. Fiquei até com medo. Até agora eu tô empanzinada. Nunca fiquei assim. Nunca fui de comer muito, sempre do mesmo jeito de hoje. Mas parecia que tinha uma barreira dentro da minha barriga.
Comprei minha balança e pra minha feliz surpresa, a balança da farmácia não está com defeito. Estou psando 71,9 kilos. Eliminei ao todo, em quatro dias, 900 gramas.
E vamos seguir em frente!!!!!
Abraços a todos!

9 comentários:

  1. oi,estou acompanhando a sua trajetoria para emagrecer e confesso que é muito motivador,mas estou com uma duvida,depois que a farmaceutica disse que não era caralluma oque vc estava tomando,então onde você comprou a verdadeira caralluma?porque tenho muito medo de comprar e ser enganada.E não desista,continue se esforçando que você chega no seu objetivo.
    Beijoos,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!
    A verdadeira caralluma comprei na farmácia de manipulação aqui da minha cidade, Januária, norte de Minas. A outra eu havia comprado num site.
    Olha, ela abriu as duas cápsulas na minha frente e a diferença é enorme: a caralluma verdadeira parece uma farinha de trigo, bem fininha e branca. A outra parece uma folha muito bem triturada e é verde escura.
    bj, querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu estou tomando há 2 dias, comprei caralluma+citrus, segundo a farmacia de manipulação o citrus ajuda a "queimar" calorias. Nas minhas capsulas veio a descrição de que 2 capsulas correspodiam a 1 dose, dessa forma, tenho que tomar 2 capsulas antes do jantar e do almoço.

    Além de ir mais vezes ao banheiro, também notei uma hipersensibilidade maior, estou mais nervosa, mais emotiva, parece mto quando eu tomava a sibutramina.

    Isso está acontecendo com mais alguém?

    ResponderExcluir
  4. viram a reportagem do fantastico de ontem?19 12 2010

    ResponderExcluir
  5. Oi, W. Olha, eu não sinto nada tomando a caralluma, não. Nenhuma mudança de humor, nem de nada. Tenho tido mais disposição, mas não estou eufórica. Minha fome tem sido controlada. Hoje, por exemplo, só consegui comer uma fatia de pão de forma e um pedaçõ de queijo, nada mais e até agora, não tô sentindo fome de jeito nenhum. Minhas medidas estão baixando lentamente e meu peso, também. Então , pelo menos pra mim, tá sendo bom. Agora, vc pode, sim, estar tomando sibutramina mascarada de caralluma. Por que não pede uma análise em alguma farmácia? Eles fazem numa boa. Se eu fosse vocÊ fazia isso antes de continuar tomando. É muito arriscado.
    Quanto À matéria no Fantástico, eu vi, sim, mas se vocÊs puderam observar, sobre a caralluma, só foi dito que não há nenhuma comprovação de que faz efeito. Mas, é claro, que tem muito gente sacana por aí. Eu mesma comprei uma que não é: é chá verde. Pelo menos não é uma sibutramina, ou coisa parecida.
    Mas, olha, amigos, fiquem de olho. A caralluma verdadeira, pelo menos em mim, não causaou nenhum efeito colateral, até agora. Se eu sentir qualquer coisa, falo com vocês, ok?
    Bj a todos.

    ResponderExcluir
  6. Oi e ai como esta o tratamento agora depois dessas festas todas, vc já se pesou novamente para saber se perdeu mais peso??? posta ai...

    ResponderExcluir
  7. Há dois dias eu adoeci, e não tô tomando mais a Luma. Parece que é uma virose... Mas assim que eu melhorar, volto a fazer o tratamento e darei notícias. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal,boa tarde!entrei neste site hojê e vi a trajetoria da colega,eu comprei a caralluma,antes do natal resolvi tomar na primeira semana de janeiro,eu estava com 96kg,me pesei hojê estou com 94,6 kilos,a unica coisa que sinto e minha boca amarga e um pouco de enjoo,mas não vou parar,pos não me aguento me olhar mas no espelho.Força pra todas nos.bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga! Parabéns pelos 2 kilos eliminados, e força na peruca!!!!
    bj

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!