Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

3º DIA

Oi, pessoal!
Que bom ter vocês por aqui!!
Gente, não é fácil, não. Fórmula mágica realmente não existe. O que eu tenho observado é que você continua a sentir fome; não é como esses remédios inibidores de apetite. Acredito que o que faz a caralluma ser diferente é que vocÊ não fica com vontade de comer toda a hora e tb quando a gente vai comer, não precisa de muito pra se satisfazer.
Pra quem quer saber sobre a forma de tomar, bem são cápsulas, com um pozinho branco dentro. A gente tem que tomar duas vezes ao dia. Mas eu tô querendo ver se tomo trÊs vezes, pelo menos no início do tratamento. Vou fazer umas pesquisas e depois falo com vocês.
Hoje, por exemplo, já tomei. Uma hora depois tomei café, normalmente. Há alguns minutos, eu estava com um tipo de buraco no estômago, mas agora, passou; estou até meio que enfastiada.
Mas ainda é muito cedo pra tirar alguma conclusão definitiva. Vamos continuar pra ver como é que vai ficar.
Tirei minhas medidas novamente porque a caralluma promete queimar gordura. Olhem só: parece que alguma coisa já tá acontecendo, mesmo que beeeem devagar rsrsrsrs
cintura: 91cm
quadril: 108cm
coxa: 60cm
busto: 97cm
braço: 29,5
panturrilha: 36,5
A vida não é fácil, não, gente rsrsrsrsrsr
bj

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Antes de mais nada gostaria de Parabenizá-la pelo site.Mas tenho muitas Duvidas e uma delas é saber como faço para comprar o caralluma,entrei no site oficial mais ñ tive nenhum êxito,estou muito curiosa e com muita forma de vontade e com muita vontade de utilizar o Caralluma até mesmo por ser um Produto Natural ,caso alguem possa m informa como posso compra estou enviando o meu email fabiul-santos@hotmail.com.
    agredito no resultado mostrado até agora por nossa amiga e espero que vc consigua o seu objetivo com sucesso.
    aguardo contato.

    grato .
    Amiga de São paulo

    ResponderExcluir
  2. }Oi, amiga de São Paulo!
    Seu nome é Fabiula?
    Então, eu conversei com o farmacêutico aqui da minha cidade sobre a hipótese de ele mandar por sedex caso alguém queira. Ele me garantiu que tem como fazê-lo, mas pode ser que vocÊ encontre de uma maneira mais fácil pra vc. Aí em São Paulo, acredito que seja mais fácil. De qualquer jeito, se você realmente quiser, eu vejo como podemos fazer, tá?
    bj

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!