Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PLANILHA DE ACOMPANHAMENTO DE PESO E MEDIDAS

Amores,
Recebi de uma amiga nossa, Mônica Nascimento, uma planilha muito legal, pra gente controlar peso, altura, medida. É ótima mesmo, totalmente editável e dinâmica. Tentei colocar no blog. Tenho passado horas e horas tentando, mas acho que não dá. Porém, quem quiser, mande um e mail pra mim que eu envio particularmente, ok?
Meu email é catalanby89@yahoo.com.br

DIETA LÍQUIDA

Amigos e amigas!
Para voltar ao peso que eu estava na semana passada, resolvi aderir à dieta líquida.
Estive lendo alguns depoimentos de pessoas que a fizeram, e é muito animador!
Se fizermos 1 dia por semana, em 1 mês teremos enxugado 4 kilos.
Eu me lembro que quando era adolescente, a moda era fazer a dieta da lua, que consistia em tomar apenas líquidos no dia em que a lua mudava. Pensava-se que a lua era a responsável pelo emagrecimento, mas de qualquer jeito, todo mundo que fazia, emagrecia mesmo.
Vale tudo!

NOVAS MEDIDAS- 28/12/2010

cintura: 88,5
quadril: 107,0
coxa: 59,5
panturrilha: 35,5
busto: 94,00
braço: 28,5
Parece que tá indo, né, gente?
Bjin

TÉCNICAS PARA ELIMINAR O AMA

Comece utilizando essas técnicas para a eliminação do AMA. O fato de acrescentá-las À sua rotina diária, aumentará enormemente o seu progresso:
1- Uma vez por semana, faça uma dieta líquida. Você pode ingerir qualquer alimento (por favor, não lasanha, ou churrasco e pizza rsrsrsr). Dê preferência aos alimentos mais naturais. Cozinhe-os e depois, bata no liquidificador. Faça isso pelo menos uma vez por semana (é possível perder até 1 kilo por dia). Mas, não faça dois dias seguidos, pois pode ocasionar tontura e fraqueza, não é legal.
2- Beberique água quente, como se fosse café, durante o dia todo. Ela derrete o AMA. Ferva-a e coloque numa garrafa térmica. Tome durante o dia todo pequenos goles.
3- Leite com canela também é muito bom. Além de diminuir o AMA, ele também te tira a vontade de comer doce. É melhor que seja desnatado. Hoje, por exemplo, tomei apenas um copo de leite com canela e mel, que também é excelente pra diminuir o AMA; depois tomei a Luma e não estou sentindo nenhuma fome.
4- Mastigar um pedacinho de gengibre antes das refeições também é legal. Você não fica com tanta fome, porque o gengibre equilibra o fogo disgetivo.
5- Cravo, cominho, semente de mostarda, pimenta-do-reino também são bons.
6- E, acima de tudo, e mais importante, para emagrecer:
COMA SEMPRE QUE SENTIR FOME, MAS SÓ QUANDO SENTIR FOME.
Bem, amores, é isso. Comecei hoje a utilizar essas técnicas. Espero que vocês gostem.
E mais uma vez: FELIZ ANO NOVO!
bj

USANDO O PODER DA DIGESTÃO PARA PERDER PESO

Queridos,
Voltando a falar sobre aquele livro: Peso Perfeito, vou deixar aqui umas dicas que passei a usar hoje:
Ayurveda significa, em sânscrito "a ciência da vida". E é sobre essa ciência que o livro fala.
De acordo com essa ciência, para aprender a controlar o seu peso você precisa ter em mente que a fome- com o significado de um apetite adequado- é sua amiga e não inimiga. Favorecendo-se desse fato, você pode digerir sua comida de uma maneira que ela  produza um tecido magro em vez de um excesso de gordura.
Segundo o Ayurveda, as imperfeições na digestão estão sempre presentes nas pessoas que têm um problema crônico de peso.
O Ayurveda  descreve um produto na digestão inadequada chamado AMA.
Falando fisicamente, o AMA é uma substância branca que obstrui todos os canais normais de fluxo na fisiologia.
Você pode literalmente ver o ama. Quantas vezes você já notou uma camada esbranquiçada na sua língua, principalmente pela manhã, ao acordar? É o AMA. Ele está presente na sua língua, bem como em todo o seu corpo.
É extremamente pouco prático tratar qualquer desequilíbrio da fisiologia quando o AMA está presente. E é extremamente difícil, ou mesmo impossível, perder peso.

O ama é simplesmente, uma chave para a patologia da obesidade, pois uma das principais qualidades do AMA é o peso.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E DEPOIS DO NATAL...

Queridos amigos,
Espero que todos tenham passado muito bem o Natal, com as pessoas que amam, como foi comigo.
Bem, e agora, vamos às considerações que nos interessam:
Me pesei hoje e estou com 71,5 Kg.
Eu exagerei muuuito na rabanada e na lasanha e também no sorvete. Fiz tudo o que não podia.
Mas, pra ser bem sincera, com tudo o que foi falado, antes da proibição, sobre a caralluma, eu achei que não iria engordar de jeito nenhum. A gente tá procurando, acredito que 90% de nós, um milagre. Alguma coisa que seja capaz de nos fazer emagrecer sem que façamos qualquer sacrifício. Não vai acontecer, eu sei.
Bem, mas não pensem que eu desisti. Isso nuuunca mais. A partir de hoje, pelo menos até o reveillon, vou fechar a boca e continuar com a Luma.
Sabre, gente, eu não quero dar uma de saber mais que a Anvisa ou sei lá quem, mas o que eu penso é que, se não est´qa fazendo mal pra ninguém, tomar a Caralluma, é uma tremenda sacanagem (com o perdão da palavra), proibir-nos de usar o medicamento. Tudo bem o outro, que já foi constatado que contém medicamento proibido, mas a Luma, por enquanto, não foi comprovado nenhum efeito colateral...
Eu vou dizer uma coisa a vocês: vou continuar o tratamento, e se eu realmente emagrecer, sou mesmo capaz de fazer uma campanha a favor da liberação do produto. Mas ainda é cedo pra isso, porque com as festas de fim de ano, sabem como é, né?
Vou ficando por aqui, porque tô saindo pra trabalhar.
Feliz Ano Novo!
Ah, e muito obrigada por tê-los aqui comigo. Eu não vou decepcioná-los.
Bj

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ALERTA

Pessoal, vamos fazer um acordo?
Vamos evitar de citar os sites e os lugares que estão vendendo caralluma pra não criar problemas pra eles e tb pra que a gente não consiga mais comprar e termos que interromper o tratamento, ok?
Se o governo quiser, eles é que corram atrás de resolver o problema deles. De minha parte, vou continuar a fazer o tratamento, enquanto eu quiser.
País democrático... Tô sabendo!
Bj

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PESO PERFEITO

Dentre minhas paixões, acho que a principal é a leitura: ADoooro ler. Leio de tudo, todo tipo de livros, desde os infantis, passando pelos romances, adentrando-me no mundo espiritual, até a Bíblia. Leio tudo. E compro muitos livros. é uma neura, devo admitir. E entre os livros que andei comprando ultimamente,um me chamou muito a atenção, adivinhem por que:
É de um autor estrangeiro: Deepak Chopra, MD.
O título desse livro é Peso Perfeito. Ele inicia dizendo que o seu peso perfeito não pode ser medido de acordo com o que a mídia dita, ou sua amiga, ou seu marido ou esposa. O seu peso perfeito é aquele que você atinge a partir do momento em que se sente saudável, ativo, fisicamente atraente e à vontade com seu corpo. Esse é o seu peso ideal. Vou repetir aqui uma pequena parte do que ele diz:
" Talvez você não esteja se sentindo bem a respeito de si mesmo. Existe uma alta probabilidade de que você tenha experimentado um dos inúmeros métodos de controle de peso que exigem que você controle cuidadosamente o número de calorias que consome... Se você experimentou esses programas, ...talvez tenha perdido peso, talvez até rápido demais, mas existe também uma grande probabilidade de que você tenha recuperado todo o peso que perdeu a talvez até adquirido mais dentro de dez a doze meses." Isso temos que admitir, né, pessoal? É assim mesmo.
Nesse livro, não há contagem de calorias. ele ensina que para emagrecer basta que vivamos de acordo com nossas necessidades biológicas, ao invés de lutar contra elas, o que temos feitos sempre pra perder peso.
* Vou declarar aqui algo que a maioria de vocês poderá achar absurda, mas é o que realmente eu penso.
Na minha opinião, esse negócio de dizer que a gente, para emagrecer precisa comer de três em três horas, é ridícula, e faz apenas com que  nos acostumemos a comer o dia inteiro. Antes de fazer reeducação alimentar, eu não comia a toda hora, como faço agora. Eu comia quando tinha fome, e era magrinha. Agora, não faço mais reeducação, quer dizer, como o que tem na hora, e ainda com essa mania de que a cada três horas preciso comer. Pra quê? Meu corpo não é uma máquina de comer, ou é?
O livro Peso Perfeito mostra que para emagrecer basta que comamos: sempre que tivermos fome, mas SÓ QUANDO TIVERMOS FOME.
Há seis dias eu tenho feito isso. Não sei se por causa da Luma, mas o fato é que não fico mais comendo o tempo todo. Aquela ansiedade passou. A hora que eu tenho fome, como até ficar satisfeita e depois, somente volto a comer quando a vfome retorna. Acho que por isso estou perdendo peso.
Hoje ouvi uma frase linda, e vinha de uma amiga: "Cátia. você tá emagrecendo..."
Que felicidade!!!!!
Beijos

sábado, 18 de dezembro de 2010

4º DIA- 19:45

Pessoal, hoje eu tive a verdadeira noção do que é a caralluma: fiz uma lasanha daquelas, hiper calórica e comprei sorvete de chocolate pra esperar minha família pra almoçar. Sentei-me pra comer como sempre fiz. E comi. Não repeti o prato, mas comi o suficiente pra me fartar. Além disso, tomei um copo de sorvete. Queridos, a hora que eu me levantei da mesa, parecia que eu tinha comido 5 kilos de pedra: meu estômago parecia que ia dar um nó. Precisei caminhar pra não passar mal de verdade. Fiquei até com medo. Até agora eu tô empanzinada. Nunca fiquei assim. Nunca fui de comer muito, sempre do mesmo jeito de hoje. Mas parecia que tinha uma barreira dentro da minha barriga.
Comprei minha balança e pra minha feliz surpresa, a balança da farmácia não está com defeito. Estou psando 71,9 kilos. Eliminei ao todo, em quatro dias, 900 gramas.
E vamos seguir em frente!!!!!
Abraços a todos!

4º dia: NOVAS MEDIDAS

cintura: 91,
quadril: 108,
coxa: 60,5
busto: 95,
braço: 28,5
panturrilha: 36,5

4º DIA- 12:35

Queridos e queridas!
Enquanto espero meus filhos chegarem de Montes Claros para o almoço (eles moram lá), deixa eu colocar minhas novas medidas aqui. Gente, tem hora que parece que eu tô meio neurótica, achando que tô emagrecendo. Me freiem, se vocês acharem que isso tá acontecendo, viu? Por exemplo, fui na farmácia novamente e subi na balança. Havia perdido mais 100 gramas e cismei que a balança tá com defeito. Vou comprar uma pra mim rsrsrsrsr
Hoje tirei novamente as medidas, e tem hora que eu acho que devo estar olhando o número errado, porque eu não consigo me sentir mais magra e também não acho que tô perdendo a fome.
Ah, resolvi tomar hoje, além da Luma, o outro comprimido, o tal que deve ser chá verde. Agora, eu não tô sentindo nem um pingo de fome. Só tomei o café da manhã e andei à beça depois disso, fazendo compras.
Eu entrei numa briga, e quando faço isso, eu entro pra ganhar. E eu vou conseguir, e com o apoio de vocês. Nessa luta vai valer tudo e apesar de o blog ter sido feito pra falar da caralluma, se eu achar que devo acrescentar outro medicamento, ou atividade física, ou outra coisa, vou fazer.
O que vocês acham?
Beijos!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SOBRE O FEIJÃO BRANCO- PESQUISEI

“O feijão-branco ajuda a emagrecer, porque ele tem uma proteína de reserva. Não só o feijão-branco, os feijões todos têm, mas o feijão-branco é o mais utilizado para isso, para este fim. Ele tem uma proteína chamada faseolamina, e essa proteína é inibidora do processo de digestão do carboidrato. Então, ela retarda, inibe essa absorção de açúcares no sangue”, aponta a nutricionista.

Mas isso só acontece no nosso organismo, se ele for ingerido na forma de farinha, uma espécie de extrato de feijão-branco que é bem fácil de fazer em casa.

Depois de ser lavado normalmente, é preciso secar bem o feijão: no sol ou sobre o papel toalha. Nunca no forno. Porque, segundo  Renata Ramos, o feijão só tem efeito emagrecedor se não for cozido. Mas atenção: como pode ser tóxico, o feijão só deve ser consumido cru em quantidades mínimas.

Depois, é só triturar no liquidificador e peneirar. Se quiser a farinha bem fininha, pode passar também no processador. É bom fazer em pequenas quantidades que para o extrato não fique velho e deixe de fazer o efeito desejado.

O efeito da farinha de feijão funciona mais ou menos assim: quando consumimos um prato cheio de macarrão, de 200 gramas, é como se tivéssemos consumido uma porção menor, de 160 gramas. Mas para isto acontecer, meia hora antes das refeições, é preciso ingerir uma colher pequena, rasa, de farinha de feijão diluída em água. É essa mistura que vai garantir que parte do carboidrato dessa refeição, cerca de 20%, não seja absorvida pelo nosso organismo. Então, é como se tivesse comido este prato, que é menor.

O estudo mais recente que comprova que a farinha de feijão ajuda a emagrecer foi feito pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Ao todo, 50 adultos obesos fizeram uma dieta saudável, mas apenas metade recebeu farinha de feijão antes das refeições. A outra parte, sem saber, recebeu farinha sem efeito.

Depois de oito semanas, quem ingeriu o extrato de feijão-branco estava, em média, 1,7kg mais magro e com o nível de triglicerídeos três vezes menor do que os que receberam só o placebo.

Mas outros estudos registram perdas de peso de até 4% em apenas 30 dias. O bom é que, além de emagrecer, o extrato de feijão-branco também ajuda a prevenir o diabetes.

A receita é uma colher rasinha em um copo d’água, duas vezes por dia, porque são duas refeições principais. “Não adianta consumir mais, porque não vai emagrecer mais. Você tem que comer é em torno de um grama por dia. Então, você pode pesar um grama e comer isso durante o dia”, sugere a nutricionista Renata Ramos.

“Se a pessoa consumir mais, ela pode ter diarreia, como efeito colateral. Ela pode ter problemas intestinais e náuseas. Então, ela tem que ter muito cuidado na hora de ingerir este extrato de feijão cru. Consumindo mais de um grama por dia, os efeitos são negativos”, alerta a pesquisadora.
Fonte: http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL1215211-16619,00-RECEITA+COM+FEIJAOBRANCO+EMAGRECE+E+AJUDA+A+EVITAR+DIABETES.html

3º DIA- 20:35

Ai, gente, tô meio desanimada hoje...
Teve uma festinha na escola e eu comi (ai!) salgadinho, bolo e bombom.
Além disso, a farmacêutica analisou a caralluma que eu compei na internet e me disse que não é caralluma, como eu já havia dito a vocês.
Na análise, ela viu que é CHÁ VERDE.
A matéria prima para preparar as cáspulas de chá verde custam R$18,00 o kilo; da Luma custa R$100,00 mais ou menos.  E ela me disse que o chá verde também emagrece. Então, muita gente deve estar vendendo chá verde como se fosse, inclusive o preço, a Caralluma. É sacanagem, né, gente??
Eu vi um site que tem o mesmo nome do que eu comprei: caralluma emagrecedor, em que eles vendem caralluma misturado com chá vermelho. Mas, eu não sei. Não quero levantar falso testemunho contra ninguém. Só peço que vocês fiquem ligados. 
Eu sou hipo-glicêmica e tenho os níveis de açúcar naturalmente baixos no organismo e a Luma faz baixar ainda mais esses níveis. Acho que por isso, às vezes fico meio tonta, com muita fome.
Por isso, fiquei muito tentada a tomar feijão branco em cápsulas. Li um depoimento de uma moça que usou junto com a Luma e falou que é poderoso. A farmacêutica me disse que é verdade: que os dois juntos podem fazer milagres. Alguém já ouviu falar desse feijão branco? Será que emagrece mesmo?
Ô, Deus! Ajude-nos a emagrecer... Não é pedir muito, é?
Beijos, pessoal!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

3º DIA- 21:27h

Ei, pessoal!
Hoje eu resolvi tomar a luma pela manhã, mas não foi bom, não.
Amanhã volto a tomar no horário certo: às 10:00h porque à noite tive muita fome, o que não tava acontecendo nos dois primeiros dias. Tive que comer porque fiquei até tonta.
Mas vamos ver se amanhã isso nãoa contece.
Fui até à farmácia onde deixei meu frasco de Luma que encomendei pela net pra ser analisado. O farmacêutico não tava lá, mas uma atendente me disse que o resultado foi negativo: NÃO É CARALLUMA FIMBRIATA!
Amanhã volto lá pra conversar direito com o farmacêutico responsável pra ele me dizer o que é, então.
Gente, eu não resisti e subi na balança de novo. 72,0 Kg.
Será que a gente fica tão empolgada que emagrece mesmo??
Será que o efeito da caralluma é mesmo queimar gordura? Porque fato é que de terça-feira até hoje eu enxuguei 800 gramas e se eu disser que não tô sentindo fome, eu vou estar mentindo.
Vamos continuar nossa caminhada.
E, amigos, cuidado com o que comprarm, tá?
Depois que eu conversar com o rapaz lá, conto pra todo mundo o que ele disse.
Durmam com o Papai do Céu.
Bj

QUANTAS CÁPSULAS DEVO TOMAR?

Bem pessoal, perguntei para o farmacêutico sobre tomar três vezes por dia e ele me proibiu. Disse que caralluma é proteína pura e que duas cápsulas é mais do que suficiente. Segundo ele, a Luma vai transformar nossa gordura em energia. Bonito isso, não?
Abraços a todos!

MENOS 700 GRAMAS!

Amigos!!!!
Fui me pesar na mesma farmácia em que me pesei há três dias.
E a minha surpresa: estou pesando 72,1.
Foram-se 700 gramas!!!
Que alegria, gente!!!!
Vou trabalhar agora.
bj

RECEBI A CARALLUMA DA INTERNET

Amores, acabei de receber o produto que encomendei.
Vou passar as informações do rótulo:
Caralluma Fimbriata
Contém 60 cápsulas de 500 mg
Produto em estudo para avaliação científica das indicações terapêuticas e da toxidade.
O uso desse produto está baseado em indicações tradicionais.
Recomendações de uso: 1 cápsula antes das refeções (acho que dá pra tomar 3 rsrsr)
Produzido por PRÓ-ERVAS
Respons. técnico: Sebastião Rocha de Souza CRQ: 40.47

* Mais tarde vou até a farmácia pedir o teste e aí, indico o site, tá?
bj

3º DIA

Oi, pessoal!
Que bom ter vocês por aqui!!
Gente, não é fácil, não. Fórmula mágica realmente não existe. O que eu tenho observado é que você continua a sentir fome; não é como esses remédios inibidores de apetite. Acredito que o que faz a caralluma ser diferente é que vocÊ não fica com vontade de comer toda a hora e tb quando a gente vai comer, não precisa de muito pra se satisfazer.
Pra quem quer saber sobre a forma de tomar, bem são cápsulas, com um pozinho branco dentro. A gente tem que tomar duas vezes ao dia. Mas eu tô querendo ver se tomo trÊs vezes, pelo menos no início do tratamento. Vou fazer umas pesquisas e depois falo com vocês.
Hoje, por exemplo, já tomei. Uma hora depois tomei café, normalmente. Há alguns minutos, eu estava com um tipo de buraco no estômago, mas agora, passou; estou até meio que enfastiada.
Mas ainda é muito cedo pra tirar alguma conclusão definitiva. Vamos continuar pra ver como é que vai ficar.
Tirei minhas medidas novamente porque a caralluma promete queimar gordura. Olhem só: parece que alguma coisa já tá acontecendo, mesmo que beeeem devagar rsrsrsrs
cintura: 91cm
quadril: 108cm
coxa: 60cm
busto: 97cm
braço: 29,5
panturrilha: 36,5
A vida não é fácil, não, gente rsrsrsrsrsr
bj

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

2º DIA- 18:40

Oi, amigos!
Estou no segundo dia e por enquanto, acho que o produto pode mesmo ser bom.
Às 10:00,  enquanto estava trabalhando, senti uma fome de leão. Então, tomei a caralluma. Às 11:30 quando cheguei em casa ainda estava com fome. Almocei normalmente, dando ênfase às verduras. Às 15:30 tomei outro comprimido e mais tarde, lanchei, bem menos do que eu costumo fazer. Agora, por enquanto, estou tranquila, sem nenhuma fome.
Tô pensando em passar a tomar pela manhã, pra quando chegar mais tarde, quem sabe eu possa dispensar o lanche...
Não é fácil, não, não vou enganá-los. Eu li muitos depoimentos que juram que a caralluma tira totalmente a fome. Não é bem assim. Realmente há uma melhora no que diz respeito à ânsia de comer sem parar, mas tirar toda a fome, acho que não. Percebi tb que se eu comer um pouco além do que o necessário, sinto um pouco de enjôo. Isso tb é bom, né, pessoal?
Ah, meu intestino, que sempre é muito preso, hoje funcionou. Ponto pra Luma!!!!

Bem, se der, volto a postar aqui hoje, porque estou numa lan house. Meu pc deu pau; eu tô em pânico, esperando o técnico.Se ele vier, volto a falar com vocês, ok?
Abraços a todos.

2º DIA- 15 de dezembro

Oi, pessoal!
São 07:15h. É cedo pra alguém entrar na net agora, mas enquanto não dá a minha hora de ir para o trabalho, vou anotar aqui minhas observações.
Eu estava muito preocupada com o meu sono, porque tenho insônia há anos e até mesmo dipirona me faz ficar sem dormir. Ontem à tarde, depois de umas duas horas que eu tinha tomado a caralluma, fiquei bastante sonolenta, mas achei que era psicológico, porque não tenho o costume de ter sono à tarde.
À noite, demorei alguns minutos para dormir, mas depois, apaguei. Sono pesado, parecendo que eu tinha tomado algum remédio contra insônia. Acordei várias vezes para fazer xixi, mas dormi imediatamente depois. Isso nunca acontecia: se eu acordo no meio da noite, posso esperar umas duas ou três horas pra dormir de novo. É quando eu entro na net, ou pego um livro pra ler. Hoje foi diferente.
Mas, cometi um erro ao acordar. Eu pensei em tomar o remédio antes do café da manhã, mas depois decidi continuar no horário que fiz ontem. Até aí tudo bem, mas eu comi mais do que desejava e fiquei empanzinada: quatro fatias de pão de forma integral. Pra quê? Acredito que três ou mesmo duas teriam sido o suficiente.
Uma aluna minha me disse outro dia que nós não devemos comer o pão de amanhã, referindo-se ao maná no deserto, sabem, aquela história de que Deus mandava o alimento para o povo que fugia do Egito, todos os dias. O povo, muito guloso, guardava para o dia seguinte e o que acontecia? Estragava tudo.
Pensei nisso, e a partir de agora, eu só vou comer o suficiente para saciar minha fome, nada mais que isso. A caralluma parece que realmente tira a fome, mas se eu me acostumar a, nas horas em que eu não tomei, comer muito, de nada vai adiantar.
Então, vou procurar conhecer minha fome.
Tomarei novamente a caralluma às 10:00h. à noite, vou tirar novamente as medidas, porque sem querer ser otimista demais, mas acho que minha barriga está menos agressiva rsrsrsrsr.
Ah, eu devo receber hoje a que encomendei pela net. A moça da farmácia aqui de Januária vai fazer o teste pra mim pra ver se é verdadeira. Se for, eu indico o site que eu comprei pra vocês. E se não for, claro que vou falar também, ok?
Beijos a todos e vou trabalhar agora.
Só mais uma coisinha: tem tempo que eu não me sinto empolgada com nada...
Tô bem.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

20:00h do 1º dia- não senti vontade de comer pipoca!

Amigas, achei interessante postar minhas medidas:

cintura: 92 cm
quadril: 110 cm
braço: 30 cm
coxa: 59,5 cm
panturrilha: 36 cm
busto: 97 cm
Bem, são 20:h. Acabei de fazer pipoca pra minha filhinha, e incrivelmente, não senti o mínimo de vontade de comer. Isso é inédito: eu não resisto à pipoca com vinagre!!!
Ai, meu Deus, acho que vou emagrecer de verdade!!!
FELIZ!!

Amanhã conto mais!!

PRIMEIRO DIA

Comecei hoje a tomar a Caralluma. Estou com 72,8 kilos, me pesei na farmácia em que comprei o remédio. Tomei, de acordo com a farmacêutica às 11:00. :Na verdade, ela indicou às 10:00. Também tomei às 16:00, como foi prescrito.
Olha, pra dizer a verdade, não senti nada de diferente. Almocei normalmente. Comi duas colheres de arroz, uma concha de feijão, carne com abóbora e salada. Depois, fui trabalhar, de bicicleta, como faço todos os dias. Na hora do recreio (trabalho em escola)eu não resisti a uma rapadura que estava uma delícia rsrsrsr.
Quando cheguei em casa, tomei um lanche com três pães integrais de forma com manteiga e café, além de uma maçã.
Bem, eu esperava não sentir vontade de comer nada, mas não foi isso que aconteceu. Quem sabe com o passar dos dias, né? Vamos ver.
Preciso não desanimar, porque eu sou de desanimar rapidamente, quando as coisas não saem como eu quero.
Vou tentar não comer nada mais hoje. São 18:15h e eu acho que vai ser difícil...






Olá, amigos e amigas!
Não há assunto mais popular atualmente do que os relacionados à Caralluma. Por isso, eu, que estou acima do peso e que, como muita gente, tenho muuuita dificuldade em fazer dietas, resolvi também usar o produto. eu encomendei na internet. Ainda não chegou, mas está em trânsito; estou acompanhando. comprei pelo site Caralluma Emagrecedor. O problema é que eu não sei esperar. Então, hoje, passando em frente a uma farmácia, resolvi perguntar pelo produto e para minha surpresa, eles tinham, e com um preço bem legal. Resolvi comprar mais dois vidros. A farmacêutica me disse que está tomando há uma semana e que já emagreceu três quilos. Pode ser papo de vendedora, não sei, mas eu fiquei animada. Bem, vou fazer o possível pra postar todos os dias pra que todos possam acompanhar como vai funcionar comigo.
eu já tomei até mesmo sibutramina, e sinceramente, pareceu água. Não senti nada além de insônia.
Bem, vou ter que colocar minha imagens terríveis aqui (rsrsrsr) para que o trabalho seja completo e que vocês possam ter certeza se essa tal carlluma emagrece mesmo ou é só propaganda. Ai!!! Vai lá: olham essa situação: Tenho 44 anos, minha altura é de 1,65 e estou pesando 72,8 kilos, muito acima do que eu deveria. Preciso pesar no máximo 63 kilos. Como vêem, não dá mais para esperar. Peço que vocês me ajudem com apoio, enquanto passo por esse teste.
Bj a todas e força na peruca!!!!!