Total de visualizações de página

sábado, 19 de março de 2011

NOVA DICA

Queridos, acabei de ler em um site que é possível perder até 7 kilos em três meses.
Leiam:

O ingrediente da mais nova dieta milagrosa está disponível em qualquer torneira: água. Um estudo realizado pela professora Brenda Davy, PhD em nutrição humana e professora da Universidade Virgina Tech, nos Estados Unidos, afirma que bastam dois copos antes das refeições para perder sete quilos em apenas três meses (média entre as pessoas que participaram da pesquisa).
A cada refeição, a economia seria de 70 a 90 calorias, chegando a quase 300 por dia. O segredo do emagrecimento é simples: a água enche o estômago. Com o estômago cheio, as pessoas sentem menos fome. “As pessoas deviam beber mais água e menos refrigerentes”, disse Brenda ao jornal britânico Daily Mail.  http://veja.abril.com.br/noticia/saude/a-dieta-mais-simples-do-mundo-dois-copos-antes-das-refeicoes?gclid=CNOXrLeJ26cCFcJx5QoddiW4_w
Acho que vale a tentativa.
bj

3 comentários:

  1. oi! fiquei um tempo sem passar por aqui, como está a dieta menina?
    Eu preciso emagrecer URGENTE, fico adiando e adiando mas agora basta. Esta dica da água eu não sei se é exatamente assim, só sei q água ajuda e muito na perda de peso, uma época atrás eu estava me obrigando a tomar 2 litros por dia e perdi uns kilos viu, tenho q lembrar novamente disso rsrsrsrs
    Chás tbm ajudam muito, problema é q a gente desamina e "esquece" o q deveria fazer :(
    Boa sorte e vamo q vamo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ângela!!
    É mesmo: a gente acaba se esquecendo. Mas acho que tudo vale a pena se a alma não é pequena, apesar do corpo ser grande rsrsrsrrsrsrsrsr.
    Mas, sem brincadeira: tenta aí, colocando cartazes pela casa, lembrando você de tomar água (aliás, hoje é dia dela, da água)...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. pois é, preciso "lembrar" e tbm me focar mais. Hj comecei tomar o Cha de Oliveira, pois encontrei um conhecido início da semana e ele emagreceu bastante, perguntei o milagre e me disse que apenas cortou frituras e tomou chá de oliveira (hj nem está tomando mais), perdeu 11 kilos depois q voltou das férias de janeiro.
    Entao a partir de hj começo tomar rigorosamente ao menos 3 xícaras por dia, vamos ver.

    bj querida e força aí tbm, pois fácil não é

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!