Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

OLHA EU AQUI OUTRA VEZ!!

Amigos, eu não desisti, não, viu??
Estou fazendo a dieta, mas não tô tendo tempo pra anotar.
Porém, sei mais ou menos a quantidade de calorias dos alimentos e tento não comer fora de hora. Tô fazendo aquele esquema de só comer quando sinto fome. No entanto, o peso continua 70, não abaixou, não.
Mas vai abaixar, se Deus quiser.
Beijos a todos!!!!

4 comentários:

  1. gostaria de contato da caralluma eu tomo, BOM DIA, GOSTARIA QUE ME RESPONDESSE MANDOU VERIFICAR O COMPOSTO CARALUMA QUE COMPROU, POIS COMPREI TAMBEM NA NET O MESMO PRODUTO DA PRÓ-ERVAS DO RESPONS. TEC. SABASTIÃO, SÓ Q NÃO ENCONTRO ESSE CARA EM LUGAR NEHUM E NÃO MANDARAM NOTA ESTOU MEIO ASSIM DE TOMAR, MEU E MAIL sandra_dominio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sandra, me desculpe, mas este blog não tem o propósito de fazer propaganda da caralluma. Atualmente, inclusive, eu tenho dito para todos que me acompanham, que a caralluma não emagrece de jeito algum. Portanto, se você quiser saber sobre o produto, é melhor buscar nos sites de venda.
    Um beijo, tchau

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, RECENTEMENTE PASSEI A TOMAR CARALLUMA, NÃO PERCEBI PERDA DE PESO AINDA, MAS SINCERAMENTE ESTOU ME SENTINDO MAIS DISPOSTA E COM MAIS ENERGIA E REALMENTE COM MUITO MENOS FOME, SE É A CARALLUMA NÃO SEI AO CERTO, MAS ESTOU PAGANDO PRA VER, INCLUSIVE PASSEI A TOMAR COM RECOMENDAÇÃO DE UMA ENDOCRINOLOGISTA ANTES DA PROIBIÇÃO DO PRODUTO, DEPOIS NÃO CONSEGUI MAIS NA FARMACIA DE MANIPULAÇÃO E COMPREI NA NET, O CERTO É Q O COMPOSTO DENTRO DA CAPSULA DO MANIPULADO E DA NET NÃO SE PARECEM EM NADA.

    ResponderExcluir
  4. É, as duas versões que eu havia comprado também são bem diferentes. É complicado saber em quem podemos confiar. Eu, agora, estou optando mesmo pelas dietas, que por mais esquisitas que sejam, estão me fazendo perder peso. E é só isso que eu quero,

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!