Total de visualizações de página

domingo, 16 de janeiro de 2011

DE VOLTA, MAS DE LUTO!!!

Amigos, que saudade!!!
Nossa, quanto tempo, heim, gente!
Bem, como havia falado com vocês, eu estava no Rio visitando minha família!
Essa semana passada, eu nem quis postar nada, porque acabei me sentindo muito idiota por achar que tinha problemas (com meu peso), em vista da tragédia que se abateu sobre o Rio de Janeiro. Estou de luto ainda, mas fiz um compromisso, comigo e com meus leitores e não vou decepcioná-los, verão.
Durante essa semana eu nem tomei a Luma direito, mas a partir de amanhã, vou voltar e nós iremos comprovar a eficácia ou não do medicamento. Vou tentar tb começar alguma atividade física.
Amanhã posto aqui meu peso (aii) e minha medidas.
Fiquem todos com Deus, e rezem pela região serrana do Rio e demais cidades que estão sendo destruídas, mas acima de tudo, doem, se puderam.
Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!