Total de visualizações de página

sábado, 19 de março de 2011

DIETRINE- MAIS UM NOME PRA CARALLUMA (depois do super diet)

Gente, sei que tô sumida e não tô postando mais nada, mas não esqueci do blog, não. Ele continua sendo meu e com todas as características que ele tinha antes, que é de informar, principalmente a respeito da Caralluma. Eu já andei até brincando com vocês e postei uma simpatia; é claro que é só uma brincadeira, e quem tiver fé pode fazer, porque afinal de contas, não prejudica ninguém em nada.
Mas eu tenho visto algumas propagandas aqui sobre a caralluma, e quero que saibam que todos têm liberdade de escrever o que quiserem, o que não quer dizer que eu estou concordando.
Agora, estão divulgando o DIETRINE, mais um nome pra caralluma. No mesmo site anterior.
Eu acredito que todos estejam ligados e que não vão cair nessa, né?
Bem, amigos, é isso: eu continuo com 70 kilos. Não voltei para os 72,8 que eu tinha. Acredito que tenha sido os 3 dias alternados de dieta do leite que fiz. Durante um dia inteiro, só tomei leite; repeti durante três semanas, um dia apenas. Penso que foi essa dieta, não sei.Acho que vou fazer mais um dia pra fazer o teste: se eu perder mais um kilo...
Beijos a todos!!!! 

4 comentários:

  1. Olá,

    Estou querendo comprar caralluma de forma segura, vc sabe me indicar alguem que vende? Estou vendo varios anuncios nos sites mais tenho medo de ser enganada, se puder me ajudar. Desde já te agradeço. Meu email é luanacred@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Thanks you for another essential article. Where else could anyone get that kind of information in such a complete way of writing ? I have a presentation incoming week, and I am on the lookout for such information.more info |official website |raspberry ketones

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Rose Silk.
    Bem, agradeço sua participação. Mas, infelizmente, não entendo praticamente nada em inglês. MAs, devo acrescentar que corri ao google tradutor hehe!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. OOOOOiiiii, pessoal!! Ó eu aqui de volta! Pois é.... Eu havia eliminado 12 quilos, lembram-se? Mas as velhas desculpas de sempre (stresse, correria do dia-a-dia, etc), me fizeram ganhar 4 quilos totalmente indesejáveis. Mas desde anteontem, terça-feira, voltei a fazer a dieta dos pontos. Estava pesando 68 quilos e hoje, somente 03 dias depois, já estou com 67. Eu disse pra vocês que dá certo,não disse? Vou continuar até alcançar minha linda meta: 60 quilos. Afinal, eu meço somente 1,65. Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir

Pessoal, pra que a gente consiga entender super bem o que acontece quando tomamos a caralluma, é bom que cada um que toma possa comentar aqui. Eu espero todos os que têm alguma dúvida sobre o medicamento, porque sei que terei inúmeras. Então, vamos lá: comentem à vontade.
Abraços fraternos!